FABIANE RIBEIRO

Fabiane Ribeiro nasceu em Mogi Mirim, SP, tem 24 anos e é Médica Veterinária pela Universidade Federal de Lavras, MG (formada em julho de 2011). 

Participou das coletânea "Tratado Secreto de Magia" (Conto: Maija e o Encanto Vento). Editora Andross, São Paulo, 2010 e foi  finalista no Prêmio Valdeck Almeida de Jesus de Poesias (Poema: Sonhos de Infância), cujo livro foi lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro de 2011.

É autora do romance “Xadrez” (Editora Multifoco, Rio de Janeiro, 2011, 384 páginas).     O Romance “Xadrez” será relançado pela editora Universo dos Livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto de 2012. É também autora do romance “Corações em fase terminal” (Publicação independente, 2011, 117 páginas) e “A gente ama, a gente sonha” (Formato e-book, 2012).

Fabiane Ribeiro participou como autor/expositor da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, de 1 a 11 de setembro de 2011. Ministra palestras literárias em escolas do interior paulista, além de ter um blog literário, um site de seus livros, os quais atualiza diariamente com novidades e textos.



Email: fabiribeiroc@gmail.com
Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: www.reinoxadrez.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...