segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inauguração Oficial


Neste dia 02 de abril de 2012 é inaugurado oficialmente o Portal Filaweb Cultural, cuja finalidade é informar, entreter e divulgar a cultura regional. O maior canal cultural da região está organizado de forma a simular uma fila real. As postagens são divididas por autoria e podem ser conferidas na parte superior do site.

Até a presente data, o Filaweb conta com dois autores: Fátima Fílon e Paul Law. No canto superior esquerdo há uma breve descrição do projeto. Em seguida há o marcador "Páginas" onde o visitante pode conhecer cada escritor, além de ler obras na íntegra gratuitamente. Na página "O que é" o leitor tem uma breve descrição do projeto e no link da página "Apoio Cultural" é possível conferir quem apoia o Filaweb Cultural.

Fique a vontade para clicar e conhecer nossos autores. Mais escritores estão sendo convidados e a partir de hoje a inicia-se revolução cultural regional.

Abraço;

02/04/2012
Paul Law


10 comentários:

  1. Perfeito! Parabéns pela iniciativa. Com certeza todos os guaçuanos ganharão em qualidade. Onde Fátima Fílon aporta é garantia de uma boa leitura e entretenimento. Precisamos de escritores, precisamos criar leitores. Acredito que encontraram o caminho. Novamente digo...Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís que palavras lindas, muito obrigada pela confiança, amigo é irmão mesmo!!! Mas creia-me que precisamos muito de você aqui! Espero em breve ter a "casa" cheia de jóias, valores e você chegou para dar brilho, LUZ. Abraços meu querido irmão.

      Excluir
  2. Obrigado pelo apoio, Luís. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paul Law, Luís Henrique, Soraia Spolidoro, Marcos Cunha, Mogiana, Sidnei Salazar e eu estamos lagarteando aqui e sinto que muito em breve Filaweb será referência para pesquisas das Escolas e do Município. Acredito! Abraços a todos e vamos trabalhando...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "EU CANTO PORQUE O INSTANTE EXISTE
      E A MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA.
      NÃO SOU ALEGRE NEM SOU TRISTE:
      SOU POETA"
      CECÍLIA MEIRELES

      Excluir
  5. " ...Descansem o meu leito solitário
    Na floresta dos homens esquecida,
    À sombra de uma cruz, e escrevam nela
    -Foi poeta - sonhou - e amou na vida."
    ÁLVARES DE AZEVEDO

    ResponderExcluir
  6. QUE TAL UMA SEMANA DE ARTE MOJIANA? MOJIANA COM "J" PORQUE NOSSA CULTURA NASCEU DO RIO, PELO RIO, ATRAVÉS DO RIO, AO QUE SE REFERE ALGUNS DOCUMENTOS HISTÓRICOS DESDE 1650. O RIO MOJIGUAÇU CERTAMENTE É O NOSSO GRANDE ASTRO.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, Rosi. As informações que você nos dá sobre nossa região são oportunas e interessantes. Ainda mais hoje, dia de nossa cidade... Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Quando temos fome, procuramos alimentos.Quando a dor está presente, buscamos o remédio e a cicatrizamos de momento.A saudade quando constante, nos pensamentos faz estragos.Para Livrarmos dela rebuscamos os momentos felizes em contrapartida dos tristes.Se algo nos faz viajar, seja pra mundos distantes ou mesmo numa esquina qualquer, da LEITURA ficamos amigos. Nos mais recônditos lugares A encontraremos e o sonho tomará seu lugar frente aos nossos olhos, estes ávidos por encantamento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...