sexta-feira, 13 de abril de 2012

As participações especiais



Nesta postagem estão relacionados os comentários de visitantes do Filaweb, cujo destaque se fez por mérito dos comentaristas. Peço-lhes licença para postar.

Luis Henrique Campos

"Na história da vida, romances são contados, guerras são travadas. O amor. Ah o amor!, este prevalece sempre e as nuances que dele se desprendem, faz caminhos e glórias. Comentam-se, encantam-se. Nas letras encontramos dizeres, seus escritos, todos eles, nos trazem saberes. Contemplem!... A hora chegou." 


Rosiléia Roberto

"Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta"
CECÍLIA MEIRELES

" ...Descansem o meu leito solitário
Na floresta dos homens esquecida,
À sombra de uma cruz, e escrevam nela
-Foi poeta - sonhou - e amou na vida."
ÁLVARES DE AZEVEDO

"Que tal uma semana de arte mojiana? mojiana com "j" porque nossa cultura nasceu do rio, pelo rio, através do rio, ao que se refere alguns documentos históricos desde 1650. O rio Mojiguaçu certamente é o nosso grande astro."

9 comentários:

  1. Dei um tempo, mas logo voltarei. Abraços e até de repente!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã, dia 14 de abril de 2012 tem Academia Guaçuana de Letras; provas e tudo mais, que cansaço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. " SE ALGUÉM TE CHEGA, MEU AMIGO,
    CONTANDO SOBRE OS TRISTES DEFEITOS MEUS,
    QUANDO VEM PRA CONVERSAR COMIGO...
    CHEGA CONTANDO DOS TEUS".
    CORNÉLIO PIRES

    ResponderExcluir
  5. QUADRINHA DE INTERIOR

    "QUERO AMÁ-LA
    MAS EU ACHO QUE NÃO ME CONVÉM,
    COMO EU POSSO QUERER A MALA
    SE A MALA EU ESQUECI NO TREM?

    ResponderExcluir
  6. "Aviso ao descaso do amor"

    "Não cabe a mim, se for o caso
    Desdobrar-me em retidão
    Se tu singras ao pote raso
    Melhor findar o coração"

    ResponderExcluir
  7. "De ponta a ponta é toda chã e muito fremosa"...... Está crescendo a fila do FILAWEB; esta é a única fila que queremos dando voltas ao mundo, enorme.... Essa fila, enquanto espera faz leituras, interage. Adorei as postagens e em breve voltarei. Preciso concluir meu curso. Abraços e parabéns para todos que estão nessa fila. LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  8. "Respostas certas"

    Pra onde olhar senão em direção ao seu encontro
    Por onde sorrir, se meu sorriso é pranto
    E quem sabe seguir, por caminhos vãos
    Não ouvir respostas certas, pois que são certos os teus nãos!
    Que seja assim então, meu amor foi embora
    Sei que a noite um dia feliz agora chora
    Vou dormir sonhar o que não existiu
    Pensar ao menos a felicidade que um dia nunca partiu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...