terça-feira, 3 de abril de 2012

Como Participar



O Filaweb é um espaço voltado para os fomentadores da cultura regional e está aberto à filiação. O número de participantes ainda não está definido e tem a ver com a capacidade do portal em suportar inscrições. 

O procedimento para filiação é simples. Basta comentar esta postagem fornecendo e-mail válido para convite ou fornecer o e-mail a um dos participantes. O administrador Filaweb convida o interessado e fornece a ele explicações de como postar seus artigos. Também será solicitado um currículo literário para a confecção da página de autor.  

Abraço;
Paul Law

7 comentários:

  1. Que bom poder falar da "NOSSA CULTURA MOJIANA" num Portal voltado pra nossa região.Adorei!Tem muita coisa boa pra ser dito, revelado, comentado. Nossa região é muito rica em natureza, talento, causo e mistérios. Movimento nossa cultura mojiana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Mogiana, é uma honra ter você aqui neste espaço nosso que em breve mostrará o Mapa da Cultura de Mogi Guaçu e região. Por aqui veremos grandes valores, faremos amigos da área de Cultura e Educação também. "Esta chã é muito formosa" como bem diz a Carta de Pero Vaz de Caminha na abertura deste Blog. Vamos divulgar os site, trazer amigos, pessoas que fazem a diferença com seu trabalho para melhorar o mundo! Todos nós somos formadores de opinião e este é o lugar ideal para formar leitores, escritores, artistas em todos os segmentos. Creio que vamos aprender muito com tudo e com todos. Abraços.
      Fátima Fílon

      Excluir
  2. Na história da vida, romances são contados, guerras são travadas. O amor. Ah o amor!, este prevalece sempre e as nuances que dele se desprendem, faz caminhos e glórias. Comentam-se, encantam-se. Nas letras encontramos dizeres, seus escritos, todos eles, nos trazem saberes. Contemplem!... A hora chegou.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei agradavelmente surpreso ao encontrar este site. Guaçuano de coração e de há muitas gerações, aprecio literatura, embora confesse que estou em dívida com alguns grandes escritores... E também sou um "escrevinhador", que já teve alguns despretenciosos textos publicados em jornais do Guaçu.
    A web, com seus e-mails, sites e faces, tem me tomado muito do tempo que eu possuia para registrar, devaneios, lembranças e considerações várias.
    Se eu puder ser honrado, pelo(s) moderador(res) do site, com minha participação, poderei enviar alguns desses escritos futuramente.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ailton. Será uma honra para o Filaweb receber seus escritos. Aguardamos o seu e-mail para o convite, conforme orientação na postagem.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulo,

    Nova tentativa... Estou tateando para acertar. Criei meu e-mail: ailtonfranco@gmail.com. Agora o que devo fazer?

    Ailton

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ailton! Já lhe mandei o convite e assim que você aceitar já poderá postar no blog.

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...