PAUL LAW

Paul Law é o pseudônimo de Paulo Antonino Scollo Junior, Paulista, natural de Campinas (SP), membro da Academia Guaçuana de Letra, advogado, formado pela Universidade Fundação de Ensino Octávio Bastos de São João do Boa Vista, estudante de Letras pela Universidade Cidade de São Paulo, contista , romancista, ficcionista e cronista. Autor dos livros “Ester” (editora Bookess e Revelar), Xeque-mate (editora Multifoco)  e La Bandida (Mutuus editora).

Em 2009, publicou seu primeiro livro “Ester” pela Bookess editora, devido ao grande número de acessos que o livro teve em sua versão digital no site da editora. No mesmo ano, em parceria com a editora Revelar, publicou Ester 2ª edição.

Em julho de 2011 publicou “Xeque-mate” pela editora Multifoco. O lançamento aconteceu em Mogi Mirim. Em dezembro, publicou “La Bandida” pela Mutuus editora. O lançamento aconteceu em Mogi Guaçu na livraria Nobel. Este é o livro que o autor está trabalhando atualmente.

Participa do movimento literário “Clube dos Novos Autores”, cuja ideologia é divulgar e apoiar os novos autores no mercado editorial. É colunista do Blog Expresso dos Escritores Amadores e Confissões Literária.

Participa da Antologia Pulp Brazil que será lançada em 2012 e participará do Salão Internacional de Literatura que acontecerá em abril de 2012 na Suíça com o livro “La Bandida”.


Email: paulo.antonino@gmail.com
Blogs: http://estermenina.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/Paul_Law


Para ler on line

Ester

Edissa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...