terça-feira, 11 de setembro de 2012

Super Poderosa


superpoderosacapa copy

Oficialmente teve início nessa segunda-feira o projeto Super Poderosa que tem por objetivo apresentar aos leitores uma história nova em vários aspectos. Eis os links dos dois portais que disponibilizaram o primeiro capítulo de Super Poderosa:



O segundo capítulo está programado para a próxima segunda-feira, dia 17/09/2012 e espero que possam acompanhar e participar. Como informado antes, o leitor poderão participar efetivamente da história em momento oportuno, criando sua Super Poderosa.

Eis a sinopse de Super Poderosa:
Alguém ou alguma coisa está agindo em Santa Paz contra os bandidos, fazendo com que várias teorias sobre o assunto sejam levantadas. A imprensa liderada pelo repórter investigativo Marcelo Siqueira está no encalço da coisa e a um passo de descobrir a verdade. A delegada Meire, a única que sabe quem está agindo contra o crime em sua cidade, ainda custa a acreditar. Estaria louca, afinal deixara de acreditar em super-heróis quando ainda era criança. Os mistérios que envolvem essa super criatura e sua real intenção não só povoavam os pensamentos da delegada como de todos da cidade, inclusive dos leitores dessa história baseada em Hqs.

E o início do Capítulo I:
— A polícia ainda não tem explicações plausíveis para dar á população sobre a recente onda de captura de bandidos. Comerciantes locais relatam que uma pessoa, alguma coisa com velocidade sobre-humana tem agido contra criminosos. Francisco Plínio de Arruda, funcionário da pizzaria Central relata sobre a ocorrência da noite anterior: “Os bandidos estavam prestes a levar o dinheiro do caixa quando um vendaval entrou pela porta da frente! Foi incrível!” Indagado se conseguiu identificar alguma coisa, respondeu que não.
O jornal é jogado sobre a mesa.
— Fiz questão de guardar para você. Li esse trecho da reportagem porque é o mais interessante, já que o jornal todo está repleto de reportagens desse tipo. Tem até uma matéria na qual os cidadãos opinam sobre o que você é, dá para acreditar? Você gosta disso não é? — Meire acende o cigarro.
Encostada na porta do gabinete da delegada está a protagonista da reportagem. Trata-se de uma jovem de cabelos claros, olhos grandes, verdes. Os lábios finos, o busto médio e as pernas esguias. A barriga à mostra irrita a delegada Meire. O corpo atlético da super-heroína é impressionante. Super-heroína, dá para acreditar? Meire ainda custa.
— Gosto — responde ela, a voz é de gente.

Continue lendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...